CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, janeiro 24

recordando velhos tempos

não que quisesse...não que desejasse....não que fizesse por isso....mas...sempre fui uma rapariga conhecida na escola!!modéstia à parte...
não gosto de usar a palavra "popular"...mas se acharem preferível...é convosco!!!

razões para isso acontecer???
talvez pela minha bela alcunha (que nunca me ouviram dizer)....
talvez por ter também amigos "populares"...
talvez por gostar de ser simpática para professores e auxiliares....
curiosamente....muitas raparigas não me podiam ver nem pintada de ouro!até hoje.....
mas isso é outra conversa....muitos posts poderia eu escrever sobre esse belo tema!!!


continuando o raciocínio anterior.....toda a gente conhecia-me!!
como tal....no meu último ano de escola apeteceu-me fazer parte da comissão de estudantes para realizar o mítico baile de finalistas e consequente viagem!! (ainda hoje me arrependo)
tripas e coração foram dados por aquilo....desvios de dinheiro aconteceram....entre outras coisas mais....mas o mundo é belo e o cantar dos passarinhos é reconfortante....(foi assim que eu me acalmei e esqueci o assunto)

ora pois bem....estamos outra vez perto da época dos bailes de finalistas...e obviamente estou a entrar numa de nostalgia!!!até era miúda para ir ao baile da minha antiga escola....loool
estar lá ao pé das criancinhas!! =)
estou a brincar...ainda conheço muito boa gente que lá vai estar...até porque nem foi assim à tanto tempo que saí daquela escola!!!! verdade seja dita.....

mas não sei....depende das propostas que tiver para aquela noite!! ahahah

2 comentários:

Fabio disse...

olha abre ai uma sondagem po publico em geral pa te ajudarmos a escolher a melhor opçao se kiseres loooool

Sofia disse...

(b)ananaaaaaaaaaaaaa
gosto tanto de ti! mais do k de bananas!
jinhos