CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, janeiro 9

aiiiii que o meu coração não aguenta...

mais um!!!
mais um!!!
estou tãooo babada....

oh Sofia....sabes sempre como me agradar....minha grande fofa!!!
desta vez estou com o coração dilacerado à pala deste prémio....

brigada!! brigada!! estou sensibilizada...
com esta nomeação em especial até estou a reconsiderar ser uma pessoa melhor!!
lutar pela paz no mundo, ser contra a violência aos velhotes surdos e tratar com muito amor e carinho crianças irrequietas....

a grande treta deste prémio é que isto também tem regras...desta feita são 10 blogues que SUPOSTAMENTE teriam que ser nomeados...
mas vou-me escapar a isso alegando esquecimento e má vontade!!
sou uma pessoa má....muito má.... xD

3 comentários:

Anónimo disse...

Então é assim...
Blogue super giro. Vou visitar duas vezes por dia...:-)
SC_40

Sofia disse...

oiiiii
da proxima vez k a nina tiver a entrar no picnic e ouvir alguem a xamar, fax favore de n m ignorar, ok? fica-lhe mal essa atitude depois dos mimos todos k lhe dei!
humpfff

Graça disse...

Só espero que não gastes o teu tempo a ser boa pessoa em Portugal! é que já não vale apena ser boa pessoa em Portugal, eles são tão maus para nós!!!

Abraço