CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, janeiro 9

prémio " a mãe mais babada"

o meu espírito maternal está deveras perdido nos confins dos meus ovários...
ainda não foi catapultado para as minhas trompas e temo que nunca venha a ser!! looool

mas digam-me cá uma coisa....alguém é incapaz de não ficar com o coração dilacerado com "isto":sim....sou uma coração mole....

esta é a sara...a primeira filha de uma amiga minha (sim "primeira"..porque aposto que a rapariga agora não vai parar....agora que lhe tomou o gosto vai tudo a eito....ah ah ah)
tem agora 3 meses e diz-se que é uma irrequieta do pior..(também tem a quem sair..)
é gira que se farta e aposto que vai ser como a "tia"...uma arrasa corações!! (sim sofia..eu auto intitulei-me como "tia") e estarei cá para lhe ensinar tudo o que sei...
"como ter muito charme"
"como deixar rapazes à beira da loucura"
"como ser uma rapariga interessante"
"como nunca deixar-se levar pelas cantigas de certos rapazolas"...e essas coisas que eu levei muito tempo a aprimorar e que me derem o titulo de "inconquistável"...

só espero que a sara não se torne como os miúdos de hoje em dia..que eu classifiquei-os como sendo os:
putos-terroristas-que-fazem-tudo-o-que-querem-e-choram-
-como-se-não-houvesse-amanhã-porque-os-pais-não-lhes-
-fazem-as-vontades-e-que-por-minha-vontade-
-eram-corridos-à-chapadona! ("brincadeirinha")

e é assim....
foi a minha pequena e reles homenagem à minha querida Sofia que me galardoou com os prémios que recebi...cá beijinho!!

haverá melhor homenagem que esta?? não há não senhor....
espero que te estejas a babar neste momento... xD

3 comentários:

Sofia disse...

argh!
escrevi um testamento e esta Mrd engoliu-o! k raiva!
n vou escrever outra vez... amanha...

Anónimo disse...

desde que nao lhe ensines como ser desastre na cuzinha... e nao incomode os chineses a meia noite ja sera uma bela rapariguinha :D

Gaiatas disse...

Que simpática, a miuda :p
Estou a ver que a pipOca vai ter uma tia sempre pr0nta a ajudar a dar trabalhos à mãe :p ehhe

bJs*