CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, janeiro 22

cá para mim é inveja

depois do dia de hoje:

  • devem-me ter rogado umas valentes pragas...por isso não me vou admirar se passar a noite toda a correr para a casa de banho.......
  • devo ter ser sido chamada com todos os nomes que existem e que subentendem coisas como: "menina da vida", "rameira" e "alternadeira"
isto para não nomear nomes mais feios...que eu cá orgulho-me de ter um blogue 100% livre de linguagem ultrajante e a dar para o calão!!! yehhhhhh

há uma menina aqui destas bandas que me adora....é verdade!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

aquilo é amor... e dos grandes... arrisco-me a dizer k é maior k amor de mae... aquilo é amor a tiro de caçadeira... lol

Sofia disse...

lol
kem sera essa menina k te adora????