CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, janeiro 23

direito de resposta

como qualquer pessoa pode dar a sua opinião aqui na minha barraca...desta feita o leaozinho do meu amigo Reis achou por bem ter algo a dizer a fim de retomar a ter o seu bom nome e estatuto social no mundo automobilístico....
sendo assim cá vai o direito de resposta:

"caros leitores do fabuloso blogue desta jovem que também ela é 5 estrelas....
venho aqui apenas dizer que o Mercedes classe A não me fugiu!! esse charuto (como diz o meu dono) não me chega nem aos retrovisores...queria ele ter os meus 170 burros!!!
o que se passou é que o charuto resolveu encostar e eu tive que o ultrapassar....
depois não sei para onde é que aquilo se enfiou!! só sei que nunca mais o vi...bem pus os 170 burros a mexerem mas nada feito!!!

se calhar foram para alguma estrada de terra batida....que eu nem sequer me atrevi a entrar!! (o meu estimado dono deu-me banho e eu estava a brilhar....)
sou mesmo giro e ando muito bem!! só para a coisa ficar esclarecida!!!

atentamente...Seat Leon FR"

peço desculpa leaozinho....fui mal interpretada.....as mais sinceras desculpas e obrigado pelo elogio!! xD

2 comentários:

Fabio disse...

Epah e andava eu a ver k carro ia arrnjar e tal,mas pelo o k ouço falar por uns certos lados o " Seat Leon FR " eh mt bom mesm looooool

Fabio disse...

pois eu sei, eh geitoso mesmo, mas tb parece k bebe bem loooool mas haver vamos dentro de dias loooool tou cm esperanças pra 6.feira e depois se sair o k kero ja me estou lixando pro Seat Leon FR looool