CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, janeiro 30

cambada de calhandreiras

ai!!!! descobri agora mesmo que o hi5 agora também tem uma outra "ferramenta" (não sei o que lhe hei-de chamar a isto)....

ora pois bem....isto foi o seguinte....fui à caixa de entrada do meu mail e reparo no seguinte:
"***** chamou-te à atenção!!"

fiquei parva!!!
"então mas o que é que esta atrasada quer????"
- pensei eu. fui ler o conteúdo do mail..e o que é que dizia???

"A tua amiga ***** reparou que há já algum tempo que não actualizas o teu perfil nem introduzes novos conteúdos. O que se passa? vá lá, mostra-os. Vai ao hi5 agora."

mas o que é isto?? agora já sentem saudades minhas e tudo?? ena ena...
mas eu vou ao hi5 quando eu quiser...quando eu me apetecer....quando eu me lembrar....quando tiver um motivo qualquer.....e não me vou pôr no hi5 porque uma parvalhona quer ou porque o próprio hi5 acha que não lhe tenho ligado muito!!!
tenho vida própria ora que coisa.....

2 comentários:

Sofia disse...

oh tu aí desse lado!
se a vida de trabalhadeira de segunda a domingo é tão dificil, k fazia a menina esta tarde ni piknik? contava pardais???
dahhhhhhhhhhh
já foste po olho da rua, né???
mau feitio!

Fabio disse...

simples, encostas po lado o Hi5 e usas o netlog : http://pt.netlog.com/
looooool


ps: eh kuaz tal e kual um e outro xDD