CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, janeiro 30

momento de ir às lágrimas

CHEGA!!!
basta de d-zrts...de 4-taste..de just girls....
raios parta às bandas de novelas que fazem logo sucesso e vão para os top's de vendas!!!

voltem onda choc!!!
voltem!!!
grande grupo esse....a banda do meu tempo....as músicas da minha infância....as letras super originais....as coreografias brutais....as roupas que tentava imitar....tudo!!
lembro-me de ter as cassetes todas (naquela altura não havia cd's boa?? eu sou de outro tempo!!) e pedir à minha mãe para me virar a cacete para o lado A ou para o lado B....e que as guardava religiosamente!!! aiii que belos tempos!!! tempos de inocência...de ingenuidade....de pureza!!! xD
que saudades....
hoje dei por mim a pensar o que seria feito desta gente toda!!!
por curiosidade lá fui ao youtube avivar a minha memória quanto às musicas destes meninos...e foi de ir às lágrimas deva-se dizer!!!

deixo-vos então aqui com estas pérolas musicais:




p.s: quando me voltar a apetecer...lá volto eu à carga e voltam vocês a ter que gramar estes momentos musicais preciosos!!!
nota: ao que parece ainda hoje existem os onda choc..são outros miúdos...são outras canções..mas não têm a pinta que tinham como aqueles do meu tempo!! nem lá perto.....

0 comentários: