CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, janeiro 6

a frase devia de ser minha

hoje, assim na loucura, apeteceu-me fazer um pequena listagem dos gajos que já gostaram de mim...(coisas de miúdas eu sei..mas azar)
e não é que ainda era um bela de uma lista???
à pessoas que coleccionam porta chaves....selos....moedas....pacotes de açúcar....
............eu colecciono rapazes a quem já dei tampas!! =)
só vos digo isto.....fiquei com o meu ego muito lá em cima..e foi coisa para me acalentar o espírito!!!

agora perguntam vocês...
oh miúda...mas porque é que dás tampas ao pobres dos moços???
simples.....

" Existem pessoas que nos merecem...
E existem os outros... "

a frase poderia ser minha...mas o mérito.....esse....é todo dela...

1 comentários:

atvfa disse...

Mas já reparas-te que a maior parte das vezes nós só nos interessamos pelos outros e não por aqueles que nos merecem?