CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, janeiro 6

tristezas à parte

"estou triste e envergonhada!!! não vou trabalhar!!!"

era giro não era???era bom que fosse assim???
pois era...também acho!!
mas as tristezas não pagam salários.....portanto.....tivemos que ir trabalhar!! (mas fui contrariada..deva-se dizer)

eu sabia que não ia ser um dia fácil....
e quando se está com um mau feitio descomunal é complicado ser-se minimamente simpática e atenciosa!!!
ora portantos....diz que foi assim:
*basicamente tive que elevar a minha voz num volume um tanto ou quanto estridente para um senhor de idade conseguir ouvir o total da sua compra!!
*repetir 8...sim 8 vezes o total de uma compra para uma campónia
(com um bigode que até metia medo) ouvir..
*ter imensa gente para atender... e o meu colega da frente (gay, panhonhas, chato, bimbalhão) ainda me estar a perguntar coisas básicas de como fazer isto e aquilo.....
*tão a ver os sacos de 10 Kg de ração para cães?? pois...eu também estava....tanto que apeteceu-me espalhar o seu conteúdo pelo chão afora.....

um dia perfeito no emprego perfeito :)

1 comentários:

Sofia disse...

relax... akele antro é mesmo assim... ha dias em k so apetece ir trabalharcom uma caçadeira de canos serrados...
axo k o 2 de fev vai ser assim pa mim... ho gentinha, FUJAM!!!!

bjos