CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, janeiro 23

miúda dos 19- a conselheira sentimental mais requisitada da cidade

pois é verdade...
começo a pensar seriamente que devo mandar o curso de enfermagem para os porcos e mudar de ideias...PSICOLOGIA é o meu futuro!e depois sigo a área de aconselhamento amoroso para casais!!

e isto porquê??porque tenho vindo a ser requisitada muita vez para esse fim!!
já me passaram muitos casos pelas mãos....
pedidos de ajuda feitos tanto por maria madalenas a chorar aos prantos...como por meninos revoltadissimos e inconformados!!! mas abrir os olhos às pessoas é a minha função!!

e o mais cómico é que eu nunca tive um namorado!! logo....os conselhos não são dados em função da experiência!! mas eu tenho jeitinho para a coisa....modéstia à parte!!!

tendo por base este último caso que tenho agora em mãos, (respeitando a ética médica lool), apenas digo uma coisa: as pessoas apaixonadas são umas toninhas e se não tiverem cuidado acabam por perder a sua personalidade e valores morais!!
vejamos: é normal uma rapariga que tinha uma personalidade forte deixar-se pisar e humilhar por um rapaz que faz dela o que quer e lhe apetece e que só se lembra que tem namorada quando está farto de estudar/quando não tem um jogo de futebol/quando lhe apetece ir para a caminha???

isto a mim provoca-me comichões e tremores nas mãos!!...isto revolta-me!! meninas deste país...se os homens vos tratam mal..vocês exaltem-se!! façam qualquer coisa..não se deixem desvalorizar!!!
é por isso que eu cá não me deixo levar por amores e apaixonetas...
tenho um feitio que só deus sabe....não estou disposta a fazerem de mim gato sapato....e gosto de ter a minha vidinha sossegada e independente!!!
não há vidinha melhor que é a de solteira!!!! =)

4 comentários:

f@bio disse...

isso vai falando, kuand encontrares um pra ti eu kero ver o k vais dizer loool

ps: nunca se sabe o k o futuro nos reserva xDD

f@bio disse...

isso, olha kem sabe amanha n conheçes o teu príncipe encantado loooool, aparece la na tal loja, e viveras cm ele e seras feliz pra sempre loooool

f@bio disse...

oh claro k estava brincando neh, se estas bem assim so tens k continuar, se és feliz assim, pra ke mudar ent, neh ? xD

tete_a disse...

Mesmo que tivesses namorado os concelhos que dás nunca seriam aqueles que seguirias.
Somos tão bons a resolver os problemas dos outros, mas quando nos toca a nós a história muda logo completamente.