CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, janeiro 23

"quem o diz é quem o é"

se há coisa que gosto nas pessoas é a originalidade!!
e há uma menina que eu gosto muito (tom irónico) que realmente não sabe o que isso é....e até digo mais....nem sequer deve saber que isso existe!!

como já previa ontem ouve sessão de enxovalhamento direccionado para a minha pessoa!! (leia-se: falar mal de mim)

só que, com muita pena minha, a menina em questão não sabe ser original e sabe-se lá porquê a única palavra que mais usou foi p***!
fiquei triste e desiludida.....tanta palavra bonita que há no nosso vocabulário da língua portuguesa e ela só utilizou aquela??? por favor!!!

"alternadeira" por exemplo!!
é um nome tão fofinho..que me aquece o coração..e que me faz lembrar um electrodoméstico!!! podia ter usado esta!!não podia??
mas também não cabe a mim chamar-me isso...eu sei que sou original...mas auto-enxovalhamento não é coisa que me divirta!!até porque sempre me disseram que mentir é feio!

mas a única vontade que dá é dizer o seguinte: "minha amiga...quem o diz é quem o é!! e realmente essa palavra que te caracteriza tão bem...está apegada a ti de tal maneira que a usas a torto e a direito!!!cresce minha linda...cresce!!!"

ficamo-nos pelo desprezo...

2 comentários:

Fabio disse...

oh cm eh possivel alguem detestar uma pessoa cm tu, fikei pa vida loool

Fabio disse...

ohh n ligues ent, acrdita k o desprezo eh mesm o melhor remedio, aproveita a vida mas eh xDD