CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, janeiro 7

momento alto do dia - parte 2

ora bem...já vamos no sétimo dia do ano e ainda não vi um raio de sol....e tenho a dizer que já digo mal da minha vida...
é que é assim....eu cá com a chuva e com o tempo enublado não me oriento....
....fico de mau humor...chateada...sem paciência nenhuma...stressada e ai de alguém que me contrarie...
preciso de sol....de calor...de deixar os casacos no guarda fatos e voltar às belas das t-shirts e dos tops....

e estou a ver que a coisa este ano não vai ser nada por ai além....

dizem que devido ao aquecimento global...ano para ano...haverá muito mais calor...
mas eu estou a começar a torcer o nariz...verdade seja dita....
e isto porquê???
é que já os antigos diziam:
"os primeiros 12 dias do ano vão mostrar como será o tempo dos 12 meses do ano" (uma coisa assim parecida)

eu sei que as coisas já não são como antigamente...mas....
(não perca os próximos desenvolvimentos metrológicos...porque nós também não)

mas o que vim mesmo dizer foi uma coisa que proferiram acerca de mim....hoje....em plena praça pública...a alto e bom som..e para quem quisesse ouvir....

(para variar) hoje choveu...e eu sem chapéu de chuva (para variar) dei uma corridinha (mas com estilo e a fim de manter a classe)...para não me molhar (muito)...

...(prova não superada)....

no entanto...enquanto passava numa rua ouço a seguinte barbaridade: "a mãe deve ser bem jeitosa para ter uma filha assim!!!"

subtilmente olho na direcção de quem disse tal coisa...
é que há coisas que não se toleram..
esbocei um sorriso e continuei a "andar"....

era o parvo do Manel.....=)

0 comentários: