CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, janeiro 7

momento alto do dia

como de costume...fui à pastelaria da dona São....
....torradinha e meia de leite para não fugir à regra....

a única coisa que não estava à espera era da pergunta que se seguiu....
"oh píquena (vá..não gozem..ela trata-me assim..e eu até acho piada...)..tu não tens namorado??"

(continuo a não perceber o porquê da insistência nesse assunto....mas tá bem....)

"pois é dona São...ninguém me quer!! (esboçando um sorriso manhoso)"

"não acredito...olha...vou-te dizer uma coisa...uma coisa que só se adquire com a experiência...e nunca te esqueças do que eu te vou dizer...
os homens não gostam de ser pressionados...gostam de ser eles a conquistar e de andar atrás de uma mulher....
.....nunca caias no erro de dizer a um homem que estás apaixonada!! isso é o suficiente para ele não te ligar nenhuma!! faz-te sempre de difícil!! eles adoram..."

dona São....a responsável pelo meu abre olhos!!
sim senhor....ela é que percebe disto!! Cá beijinho....

0 comentários: