CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, janeiro 24

sim..tenho 19 anos

ontem, como é meu costume, lá fiz a ronda pelos blogues que costumo calhandrar com alguma regularidade!!!
num desses deparei-me com um post que dizia mais ou menos uma coisa tipo isto:
"(...)os gajos são uns cromos mas a verdade é que nós (raparigas) não conseguimos viver sem eles (...)"

discordo totalmente!!!!
ora bem....tendo em conta da tenra idade da menina em questão eu diria que apenas acha que não é capaz de viver sem alguém do sexo masculino porque se calhar nunca tentou!! e até é muito fácil...falando por experiência própria!!!! (já sei que vou ser alvo de gozo do Reis mas pronto....)

é claro que há pessoas e pessoas...e além disso as coisas de antigamente..hoje já não se aplicam!!
antigamente...eu com 15 ou 16 anos não saia à noite e nem sequer conhecia o sabor de uma imperial!!! mas isso são apenas pormenores....
o que quero dizer é que hoje em dia acho que as miúdas só pensam em namorados, pseudo-namorados ou apenas em rapazes com quem têm uma amizade colorida..em noitadas...em bebedeiras...e por ai adiante!!! e é triste....

cada coisa a seu tempo...
eu decidi deixar os rapazes para mais tarde....e focalizar a minha vida por entrar na universidade e estar com os meus amigos...como tanto gosto!
são opções...
.
.
.
quando tiver na universidade tenho muito mais opção de escolha!! looool

(e eu é que sou a burra??)

2 comentários:

F disse...

viver sem eles, nao vives pah. podes aguentar-te bem, isso sim.. eu q o diga. e asseguro q nao me faz comichao o facto de estar solteirona [q eu prezo mto a mha liberdade, verdade seja dita]. mas q há coisinhas q só eles nos fazem sentir, há. e sentes uma falta danada. pq sentes ;)

F disse...

ha's-de notar q a diferença de idades nao e' assim tao significativa. e essas 'desilusoes' estao la', tal e qual.. assim como as revoltas e o qerer manda'-los todos catar coqinhos.

amigos amigos, namorados 'a parte. sem namorado posso eu bem. e qem diz namorados, diz 'amigos coloridos' ou derivados..

sim, ha' alturas em q pronto, la' se sente falta de alguem, e' inevita'vel mas n se entra em depressao, n se deixa de comer e tudo o mais, pelo amor da santa!

no final de tudo, vale mais so' do q mal acompanhada. e essa 'eq e' essa..