CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, fevereiro 4

chatiada??? não......

batam-lhe!!! com pedras e paus....com bastões ou com mangueiras!!!
Esbofeteiem-no!! atirem-no duma ponte!!! atropelem-no!!! depois....chamem o INEM (se tiverem sorte eles vêm num instante) e peçam para que eles que o façam "ressuscitar" usando para isso um desfibrilador.....

após ele vir à vida....batam-lhe outra vez!! mas desta vez de uma outra forma mais dolorosa e criativa também!!!

(repitam os procedimentos as vezes que forem necessárias)

4 comentários:

Anónimo disse...

chatiada??? ou será chateada??? lol

Fabio disse...

Epah ta mau isto :S loool

ps: Parabenssss pelas 3008 visitas :)

Sofia disse...

bahhhh
eu ia corrigir o teu errito, mas houve kem se antecipasse... bolas
:(
bjos

Anónimo disse...

Ola Muito interessante o teu blog, conheci atraves do site da super-bock, reparei que este esta inscrito na categoria de humor, pois bem eu tb tenho um blog... Juntarouteroaoagradavel.blogspot.com e gostaria de inscrever.me tb ja tentei mas nao consigo... se me puderes dar uma ajuda... desde ja agradeço. abraços