CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, fevereiro 4

parva parva parva!!!!

como é que eu não me lembrei?? como?? porque é que não atolei o ecrã do pc com post-its para me lembrar???
"oh memória?? que mal é que eu te fiz?? agora deste para cortar relações comigo??? a gente oh depois conversa!!"

ok....não faz mal.....

tão não é que ontem (supostamente) era o meu último dia de trabalho??? tão não é que era o último dia do meu contracto???
era o dia que eu eu ia verter lágrimas como uma maria madalena......era o dia em que me ia despedir de todas aquelas pessoas que me aqueceram o coração....era o dia em que ia mandar aquela farda aos porcos....era o dia em que deixava de ter que atender aqueles clientes simpáticos e bem educados.....enfim...era o dia em que ia ficar desempregada e que depois vinha fazer um post a enxovalhar tudo e todos!!! =)

como fiquei efectiva....não pude nem posso fazer nada daquilo!!
**fica a intenção**

0 comentários: