CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, fevereiro 22

deviam-te tirar a carta de condução!!!!

sempre disse para mim mesma: "se algum dia tiver que ser atropelada...que seja por um audi Q7!!"

(vejam bem a inteligência do raciocínio: tendo em conta que aqui na minha cidade só existe uns dois...a hipótese de ser atropelada é mínima!! chamem-me burra.....)

mas até nisto eu tenho azar!!!
nem na porcaria de um atropelamento posso-me dar ao luxo de gabar...do género: "ah e tal...fui atropelada...mas atenção!! fui atropelada por um audi Q7!! não foi um carro qualquer hein...."

pois é verdade!! hoje vi a minha vida ameaçada!!!
não fui atropelada...mas pouco faltou!!!
pior que tudo.....ia sendo atropelada por uma carrinha de caixa aberta cheia de mercadorias!!
ou seja....depois de levar uma cacetada nas ancas..ainda era bem capaz de ficar com grelos e com cenouras em cima de mim....(que coisa bonita de se ver...não haja dúvida!!!)

o condutor? essa nódoa da sociedade era um velho mal educado que ainda ralhou comigo por eu estar a PASSAR NA PASSADEIRA!!!!
como é normal (devido ao susto) fiquei sem reacção e não disse nada!! mas agora??
agora se te visse à frente partia-te os dentes da frente seu velho seboso!!! furava-te os pneus da carrinha e partia-lhe os vidros!!
quanto às verduras que trazias...não fazia nada que eu cá não gosto de estragar comida!!!!
há praí gente a passar muita fominha e até era pecado...

"meus deus...e eu que ainda não vivi nada!!! ainda sou tão nova...tão ingénua...tão pura e imaculada...tão bambi...era uma pena ir desta para melhor!!! ainda por cima por causa de um velho mal cheiroso!!"

3 comentários:

Sofia disse...

começo a achar que tens razão...
o teu bichinho anda a ficar violento!!!
Oòó menino blog, ou se comporta ou a dona inscreve-o em aulas de bom comportamento, tá a ouvir?? bem!!!

tss tss...
raois partam os bichos que até parece que têem vontade própria!!!

Fabio disse...

olha olha eu ja fui por um Renault cinco, dakeles dos antigos, passei das maiores vergonhas da minha vida loool,mas tava tudo bem,saltei e aterrei em cima do capot do carro, so amaçei um pouco ,mas a culpa eh dele,portanto ficou tudo em aguas de bacalhau xD

Anónimo disse...

Uiii!

O que ha' por ai mais sao pessoas que num deviam ter a carta de condução..

Coitadinha, Tanto pedis.te para seres atropelada por um bom carro e sai.te uma carrinha e ainda por cima com um condutor que e' um velho seboso.. Muito mau..

O pior de tudo e' que essas pessoas sem caracter civico nenhum ainda implicam com os outros por erros deles..

Enfim..

Ha' de tudo nesta vida

**