CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, fevereiro 20

que deus me ajude

a minha mãe agora anda virada para a cozinha!! nomeadamente na descoberta de novas receitas e a testar novos sabores..por ela desconhecidos!!!

as revistas de culinária eram compradas quando a capa tinha algo que lhe interessava...e regularmente as suas clientes davam-lhe receitas que elas próprias faziam e gostavam!!!
mas agora desde que descobriu um programa de culinária na televisão..a mulher não pensa em outra coisa!!

qual é o problema disso perguntam vocês....

o problema é que a mando da minha rica mãezinha estou com 3 páginas abertas de sites de culinária em busca de mais receitas..logo estou a ver pratos que devem ser muito apetitosos...
e ela está na cozinha a fazer um bolo!!!

tendo em conta que estou de dieta e que a coisa mais suculenta que como é carne branca grelhada......diria que é mais uma provação na minha luta contra o excesso de peso!!!

eu não gosto de bolo! eu não gosto de bolo! eu não gosto de bolo! eu não gosto de bolo!

3 comentários:

Anónimo disse...

E' tao bom quando finalmente decidimos fazer aquela dietazinha que andamos a adiar a muito tempo e as nossas ricas maezinhas se lembram de ser queridissimas para nos e fazer cenas deliciosas e suculentas e cheias de gordura e tudo aquilo que não queriamos comer..

Malinas!!

Se continuares a dizer que num gostas de bolo tas no bom caminho! xD

atvfa disse...

Comes uma maçãzinha e imaginas que é uma bela fatia de bolo!
Pode ser que resulte!

paddy disse...

Como é que é possível alguém não gostar de bolo??