CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, fevereiro 23

pois é verdade..

sempre fui uma nódoa na cozinha....
eu sei que dizer isto é muito mau...vergonhoso até!! mas o que é certo é que aos meus 19 anos pouco ou nada fazia....não me aventurava e deixava sempre as panelas com a minha mãe....

(o comerzinho da mamã é sempre melhor...e não ter trabalho nenhum é ainda melhor!!)

o que é certo é que como sou a única nesta casa a fazer "regime alimentar" e mais ninguém me quer acompanhar...fui obrigada a aprender umas coisas!!! agora até já sei fazer sopas e tudo!!

portanto rapazes deste país....a miúda dos 19 está a tornar-se autênticamente numa fada do lar...agora é que vai ser!! com os dotes culinários adquiridos vou conquistar muito boa gente pela boca (entenda-se: "paladar" - capacidade que nos permite reconhecer os gostos de substâncias colocadas sobre a língua). não quero cá confusões......

hoje a ementa para o almoço foi uma lasanha de legumes!! agora ao jantar a sopa de brócolos está à minha espera....tudo feito por moi même óbvio.... (orgulho!!)

1 comentários:

Anónimo disse...

E' sempre bom sabermos fazer a nossa propria comidinha..

Para Aqueles jantares assim para aquela pessoa.. (apesar de stressares para caraças antes) e' sempre bom ouvir: "Ta' delicioso.."

***