CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, fevereiro 24

01:07 da madrugada

(como já passou da meia noite já estamos no domingo): miúda dos 19 chegando a casa e assolapando o (enorme) rabo à frente do pc!!

e agora dizem vocês : "ainda acordada?? uma menina que vai trabalhar amanha de manhã já devia estar no seu sétimo sono!!! então e o que é que se passou para estar aqui a esta hora a escrever no blogue????"

eu respondo meus caríssimos leitores....
então isto é o seguinte: como já devem ter reparado...eu sou parva todos os dias..mas hoje...a minha estupidez esteve a níveis extrordinários!!! tanto que eu resolvi ouvir a minha consciência!!! esta parva que andou semanas a moer-me o cérebro....tanto massacrou..tanto massacrou que eu acabei por lhe fazer as vontades......
(juro que a partir de hoje não te ligo nenhuma sua grande parvalhona pah!!!!)

como sempre...dei-me mal!! mais valia ter estado sossegadita e com as mãos entretidas com outra coisa sem ser com o telemóvel!!!! nunca mais tenho iniciativa para nada...é só o que tenho a dizer!!
pessoas que eu punha lá no alto....cada vez me desiludem mais!! e em vez de ignorar o assunto....e tentar esquecer...não!!! isto remói..e remói..e remói aqui dentro...

quero ficar bem com as pessoas....e a coisa não se dá...enfim...
vamos para a cama??? vamos sim senhor....

fui!!

0 comentários: