CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, fevereiro 24

um dia no meu trabalho

atendimento ao público é muito bonito não é??
então imaginem estar a atender um cliente e de um momento para o outro ele desmaiar!!! é brutal não é???

o pior de tudo é que o senhor vinha sozinho logo eu não sabia nenhum dado da pessoa!! portanto..eu não fazia puto da ideia da razão para ele desfalecer...e desmaiado ele também não me ia dizer nada....como é mais que óbvio!!!

que é que eu fiz??? o que é que eu fiz????
oh meus amigos....a enfermeira que está dentro de mim evidenciou-se!! xD
telefonei às minhas colegas para chamarem os bombeiros e corri logo para auxiliar o senhor....
palidez, suor, tremor das mãos e o próprio desmaio só me fizeram lembrar uma crise de diabetes!!! por isso...toca de lhe meter açúcar para a boca!!!!

fui elogiada pelos senhores bombeiros...o homemzinho foi para o hospital...e pronto..final feliz!!
(vibrei tanto....durante 10 minutos vi-me com uma bata branca a ajudar quem precisa!!)

ahhh...agora incluam este episódio sabendo que a loja está cheia...com imensa gente para atender....e as filas começam a evidenciar-se!!

tenho um trabalho cansativo e stressante??????? NÃO!!!!!! que ideia a vossa....

1 comentários:

paddy disse...

Oh uau, estás de parabéns! Quando for grande quero salvar alguém=P