CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, março 17

ahahahahahaha

Tokio Hotel adiam concerto para 29 de Junho


porque é que isto só me dá vontade de rir??? brutal......
adorei ver as fanáticas a chorar desalmadamente....
umas super irritadas porque eles não avisaram mais cedo.....outras super preocupadas com o rapaz...

"é assim.....eu não quero saber do concerto...eu quero é saber que um dos meus artistas preferidos tá mal......e eu tô preocupada com isso!!!!"

e elas todas borradas??? ADOREI!!!
ali todas produzidas...todas com cartazes debaixo do braço..e depois não há concerto...não ha nada.... eheheheheh

5 comentários:

Fabio disse...

adoreiii adoreii kuand soube da noticia xD eh pena a amigdalite nao durar ai por uns tempos Looool

Pedro Almeida disse...

São os Scorpions da nova geração ;-)

Anónimo disse...

Oh Pah.. Va coitadinhas das fãns Histericas..

Mas..

Eu tambe'm me ri muito a conta das meninas choramingas.. So' de pensar nas otarias ali a dormir a porta do pavilhao para ficarem na primeira fila.. Kakakakakakakakaka..

Beijinhoooo**

paddy disse...

eu também quando soube tive mesmo pena de não lá estar para me rir na cara delas.

Anónimo disse...

Na minha imaginação, o clube de fãs é um culto que planeia um suicídio colectivo quando eles se separarem :D