CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, março 16

toma lá para aprenderes....

salvo raras excepções....não costumo ir muito à bola com crianças!!
não é defeito meu...é feitio!!
quando começam a berrar por tudo e por nada....e a fazer birras que não lembram a ninguém só me apetece corre-las à chapada!!

o pior mesmo é que não o posso fazer...e no meu trabalho muito menos!!
por isso...quando começam a chorar ao pé dos meus ouvidos faço tudo por tudo para as fazer calar!!! ou seja...faço-me de sonsa e meto conversa com as criançinhas....

(da próxima vez....lembrem-me para nunca mais o fazer.....)

eu armada em esperta:
  • "uma menina desta idade a chorar?olha que eu vou chamar os policias e eles levam-te...."
  • "olha...se não parares de chorar não levas os chocolates!!"
  • "queres os chocolates?? então tens que te portar bem...."
  • "fala lá para mim....."
criança amorosa (leia-se: cachopa mal criada):
  • "NÃO FALO NADA! EU NÃO FALO PARA ESTRANHOS!"
  • "DÁ-ME OS CHOCOLATES!!"
estúpida!!
ainda por cima deixou-me sem resposta...

6 comentários:

paddy disse...

Não lhe davas os chocolates!

Anónimo disse...

fazes t d sonsa??? oh amiga kual é a parte d 'tu ja es sonsa' que aind nao t apercebste? ai esta juventude...

a miúda dos 19 disse...

alguém acredita que a dih é a minha amiga do coração??? looool

és uma fofa...

Sofia disse...

e depois de ouvires a garota a ser mal educada ainda tens k por o teu sorriso nº 31 e talvez ate dizer "ahaha k engraçada"", enquanto na realidade te apetece descomunalmente enfiar dois pares de estalos no focinho da garota mal educada?

onde é k eu ja vi este filme...


ahhhhhhhhhhhhhh
é verdade!!
eu n falo ctg :(

Anónimo disse...

Lolll...epá coitada de ti, realmente lidar com crianças é um bocadinho complicado , principalmente quando não se esta habituado..!!!!

Anónimo disse...

Ok, oficialmente adoro-te porque me entendes. Eu não odeeeiio crianças mas, epa, dispenso a presença delas; então quando começam a gritar só mesmo por birra porque daí a dois segundos já se estão a rir, dá-me vontade de as esganar. Já não me sinto sozinha :D

P.S. Sou mesmo horrível :S lol