CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, março 24

"dá-me o telemóvel já!!!!"

devo confessar que tive uns bons 5 minutos para perceber se isto era verdade ou se era uma brincadeira qualquer...e enquanto o meu cérebro não chegava à resposta correcta ri-me como se não houvesse amanhã...
depois de perceber que sim senhora...que tinha sido verdade...ainda me ri mais! (isto faz de mim uma pessoa fria e sem sentimentos???)

a situação é tão infeliz e deprimente que poderia muito bem estar numa categoria tipo "humor português"...infelizmente é verídica!!

poderia agora escrever qualquer coisa a repreender a miúda (dizer que teve uma má atitude, que não devia ter gritado com a professora e muito menos tê-la mandado para o chão, rebébébéu pardais ao ninho) mas não o vou fazer....
não me apetece e muita gente já o deve ter feito!!

vou sim defendê-la!!! (cof cof cof)
coitadinha da desgraçada...caiu-lhe tudo em cima e aposto que está agora a atravessar uma fase de castigo sem o seu querido telemóvel....
eu até a compreendo...poderia ter acabado de levar uma tampa do namorado via mensagem..e isso perturba a mente de uma pobre jovem!!
ou o contrário..poderia estar a ser cortejada por algum rapazola e se a professora lhe tirasse o telemóvel a curte com o dito poderia ser posta em risco!!!
......ambas razões extremamente importantes e a serem levadas em conta....

e mais.....o rapaz que gravou aquilo tem aqui o meu agradecimento por ter proferido a expressão: "oh gorda....oh paxona...sai dai!!!"
foi algo profundo...e que mostra muita classe, requinte e bons modos!!
palminhas para ele....por conseguir gravar a situação toda sem ter ficado também sem o telemóvel....

(pedimos desculpa por só agora falar no assunto mas devido à ausência....a responsável sobre este espaço só agora pôde escrever sobre tal facto)

1 comentários:

Fabio disse...

Carolina Michaelis [ BiDiAr - O que ela queria, eu nao dei ] - http://www.youtube.com/watch?v=0jhu64CtNKE

*imperdivel xDD