CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, março 25

lloret de mar

assunto interessante este???........nem por isso!! (como todos os outros assuntos de que falo)

estou agora a falar disto porque, mais uma vez, muitos jovens foram estas férias da Páscoa para lá...e permitam-me agora felicitá-los!!
este ano portaram-se (minimamente) bem..e não mancharam a reputação dos jovens portugueses!!! é que se não o tivessem feito a comunicação social encarregava-se de noticiar e espalhar aos sete ventos que os jovens deste país são uma vergonha e que vão para terras espanholas fazer porcaria!!!
não vou é fazer propaganda a esta terra espanhola porque talvez devo ser a única rapariga que não gostou de lá ir...

não sou grande apreciadora de discotecas e como sabeis: lloret é a capital da diversão nocturna!!!
sair a noite toda..beber como se não houvesse amanhã..engatar gajos..passar o dia seguinte a dormir e fazer exactamente o mesmo nos dias seguintes não me fascina!!!
depois lloret em si não tem muito para ver...

  • tem praia é verdade..mas a areia é horrível e na altura das viagens está sempre muito frio..logo quem vai para a praia das duas uma.....ou é masoquista ou é doido!!
  • tem lojas.....mas na grande maioria são de monhés (marroquinos espanhóis) que nos impingem com coisas sem utilidade nenhuma!!
e basicamente é isto...
tudo bem que se eu tivesse ido com um outro grupo de amigos poderia ter sido diferente....mas tenho que me basear naquilo que tive na altura e não naquilo que poderia ter tido....

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui a Lloret e o que mais me admirou foi o facto de os meus pais saberem mais o que la' se passava do que eu.. Tipo os outros que foram expulsos do hotel e ta..
Eu gostei, e digo.te se pude-se voltava la', mas so com aquele grupo..=)

Nariz Vermelho disse...

Aqui fica mais uma pessoa que não gostou...

atvfa disse...

Eu adorei! Correu tudo tão bem, as noites foram loucas como se pretende, os dias também tiveram a sua dose de loucura. Mas acima de tudo valeu a companhia.


P.s. Comprei uma mala linda, não é igual à tua mas é linda!

Anónimo disse...

Lorett é do melhor! :D

Dani disse...

A mala da tete_a é mais gira... :P

Jorge Bastos disse...

Não desgosto nada dos teus pontos de vista...

Continuação de boas postas :)

Anónimo disse...

Eu não fui à viagem de finalistas do 12º precisamente porque era a lloret. Já málaga vale a pena. E nem falo de madrid, q é liiindo. Na faculdade também queriam ir para um sítio do género. Esqueci os finalistas, peguei na melhor amiga e fiz um interrail que é muito, mas muito melhor ;)

JMJTigre910 disse...

tens razão, eu foi lá e eu queria só conhecer EUROPA! gostei a lloret era diverte-me com amigos e jogar golf, futebol, etc... praia apanhar com sol mas as noites dependes eu e amigos dos grupos irem a discoteca eram brincamos dances rirem bem e a vida fixe diverte melhor. eu vi teu comentário tem toda razão, algumas pexoas fazem coisas "feias"... depende as pexoas assim ou ñ! Obrigado, JMJTigre910