CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, março 4

eu vi a luz!!!!

antigamente eu seleccionava as mensagens que recebia no telemóvel.....
mesmo já sendo velhinhas...elas continuavam lá...guardadas para qualquer eventualidade..para quando me apetecesse lê-las outra vez...para quando a saudade batesse...para quando queria saber que outrora já me tinham dito certas coisas....

quando a falta de memória do telemóvel estava no limite era um drama....tinha que voltar a ler tudo e apagar tudo o que era "desprezável"...

agora já não há cá selecção de mensagens.....
vai na volta e apago tudo...sem quaisquer remorsos...o que me leva a pensar que: se antigamente as mensagens de certas pessoas eram pérolas a serem guardadas com a maior das estimas....agora são como todas as outras!! se antigamente as pessoas das tais mensagens tinham esse destaque na minha vida.....agora são como todas as outras!!

eu sei que não posso tirar essas conclusões apenas pelo facto de apagar tudo o que é mensagens do meu tijolo particular...eu sei disso!!! eu sei que não é assim que se constata a realidade... eu sei que estou a ser um bocado parvinha em dizer isto....mas é exactamente o que eu sou!! parvinha.....

0 comentários: