CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, março 4

vão chatear outra!! pode ser???

"és anormal e não tens nada para fazer???? então vai ter com a miúda dos 19!!!"
aiii que nervos pah....

à coisa de uns tempos comecei a receber toques no telemóvel....
todo o santo dia eram uns 2 ou 3 e depois a coisa evoluiu para toques + mensagens...
mensagens do tipo: "não dizes nada??? porque não respondes às minhas mensagens?? não tens curiosidade para saber quem sou?? bem...mas eu digo na mesma...sou o anormal que está incumbido de te chatear e atormentar o cérebro "

fiquei na mesma....não faço ideia quem seja o parvalhão e começo a ficar cansada com tal insistência!!!
(quem é que hoje em dia manda toques??? isso ainda se usa????)

já tive o trabalho em lhe dizer: "não estou interessada...agradecia que apagasses o meu número. obrigada" (até com estas nódoas da sociedade eu sou bem educada e simpática)
mas parece que o moço ainda não percebeu que não estou interessada em falar para ele....muito menos em conhecê-lo..será assim tão difícil???

já não é a primeira vez que tais coisas me acontecem....por aqui já houve um pouco de tudo....
já tive um índio que abandonou o palco em que estava a tocar para me perguntar de onde era e se tinha namorado (isto no Algarve).....já tive um velhote que me ofereceu uma flor e que me pediu em casamento (isto no lar aqui da minha cidade)...já tive um miúdo de 7 anos que queria namorar comigo.....já tive um "monhé" que me perseguiu até ao hotel em que estava hospedada (isto em lloret de mar)....
enfim...já tive de tudo um pouco....e agora calhou-me este na rifa....

fica apenas a curiosidade em saber quem foi o anormal-mor que lhe foi dar o meu número de telemóvel......

0 comentários: