CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, março 14

jovens - o futuro do nosso país!!! (parte 2)

sim...isto tem continuação!!!
como fiquei fascinada com os temas desenvolvidos pelas tais meninas não pude deixar de continuar a ouvir o que diziam......assim sendo...lá continuei eu a caminhar atrás delas....
(entenda-se que não propositado...calhou elas irem para a mesma zona que eu...sim??)

ora portanto...as ditas meninas dos seus 14 ou 15 anos lá iam elas todas contentes...todas felizes da vida...a debaterem ideias extremamente interessantes...

vai na volta e diz uma delas: "ai não posso com a Inês!! nem a posso ver...essa miúda tem mesmo a mania!! hoje quando cheguei fui logo para o canto dos fumadores para fumar um cigarro antes de ir para a aula de português....e adivinhem quem lá estava?? (........) ai...que nervos!!! lá estava ela a fumar!! ou melhor....a tentar fumar!! coitada...é só mesmo para se armar!! nem um bafo sabe dar!!! mal empregado tabaco...."

a sério..era ou não era dar-lhes uns belos estalos naquelas caras???? era sim senhor.....

meninas...vocês são umas tristes!!!
mas trouxeram luz ao meu dia...obrigada!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

e não ter dito "fumar uma ganza" já tiveste tu muita sorte!!!!

Fabio disse...

um tiro em cada uma nao fazia falta nenhuma lool