CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, março 14

jovens - o futuro do nosso país!!!

uma das consequências de já não andar na escola é que uma pessoa não tem noção do calendário escolar....ou seja....não fazia puto da ideia que hoje os meninos iam de férias!!!
eu bem estranhei quando fui para a biblioteca municipal à tarde...
aquilo estava a modos para o vazio mas distraída como sou.....pensei: "ahhh pois....obviamente que ninguém quer saber dos livros à sexta feira.."

à saída voltei a interrogar-me.... "mas que raio....tanto miúdo a esta hora a passear....até parece que estão de férias!!" (dêem-me um desconto sim?? já tinha ido trabalhar de manhã e passei literalmente a tarde toda a estudar...)

até que ouvi um grupo de raparigas dos seus 14 ou 15 anos que iam à minha frente a falarem entre si...."férias!! finalmente férias!! se tivéssemos aulas por muito mais tempo matava-me!!! amanha vamos apanhar a buba??? aproveito e tiro a barriga de misérias....estou cá com uma fome de gajos!!!"

COMO???

das duas uma....ou eu sou muito pudica e recatada ou estas cachopas (que não têm outro nome) são umas doidas!!
fiquei em choque...desculpem lá mas a minha mente é demasiado retrógrada!!
sou uma cota....

7 comentários:

atvfa disse...

Eu com os meus 19 anos (+ ou -), também penso como tu. Não somos nós que somos retrógradas, elas e eles é que são uns cachopos parvos que se acham muito à frente por dizerem coisas do género.
Ás vezes até me sinto uma cota com mais de trinta anos ao pé destes putos!

Anónimo disse...

Ai que esta juventude de hoje anda toda maluca...este comentario é mesmo à cotinha..lolololo mas é veridico!

Anónimo disse...

looooool
farto-me de rir com aquilo que tu escreves!!!

concordo contigo....estas miúdas novas agora são umas inconscientes!!!
e quem tem um pingo de juizo na cabeça passa por cota e ultrapassada!!!

Anónimo disse...

Eu com os meus 19aninhos fico exactamente como tu..

Ai que eu com esta idade era taooo Calminha.. A juventude ta' perdida (isto sim foi super cota!)

**

Anónimo disse...

epah...deixem-se disso!!!
ainda bem que há raparigas assim....desinibidas....com pelo na venta.....assim é que é!!!!
mentes muito mais à frente....

é graças a cachopas como essas que eu me farto de rir aos sabados à noite!!! é vê-las todas contentes com imperiais nas mãos a engatar gajos!!! ahhhhh coragem!!!!

Anónimo disse...

Ai, com 14 ou 15 anos, eu era assexuada, queria lá saber de rapazes para alguma coisa... Tenho 23 anos, tenho bastantes amigos q ainda estão na adolescência ou a sair dela e são pessoas normais mas devo admitir que os putos hoje pertencem a uma geração muito infeliz...

Fabio disse...

oh sao as "pitas" de hoje em dia, acham-se as maiores de tudo Lool