CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, março 12

não é ser mázinha...mas há gente que abusa!!!

sempre me mostrei disponível para os meus amigos....
é com eles que passo o meu tempo livre e com quem gosto de estar....
estou com eles nos momentos bons e maus.....mas há limites!!

há certa gente que só se lembra que eu existo quando estão na pior....quando estão na amargura...quando só querem chorar....quando estão tristes.....e neste caso....quando se chateiam (pela milésima vez) com os respectivos namorados!!!!

mensagem que recebi hoje: "(miúda dos 19) estás onde??? posso passar por tua casa??? estou tão mal......"

opah...é que já não é a primeira, nem a segunda, nem tão pouco é a terceira vez que esta rapariga me faz o mesmo.....
não disse a razão porque está mal...mas para variar deve-se ter chateado com o namorado.....e sinceramente...eu já não tenho paciência para ouvir a conversa do costume "ele é um egoísta....ele assim....ele assado...."
porquê?? porque daqui a um dia ou dois já o perdoa....já fazem as pazes....já fica tudo bem...e ela nunca mais me diz nada.....

eu sei que os amigos devem estar presentes nas alturas más....mas neste caso é só nestas alturas que ela se lembra que existo...
por isso....desculpem lá....mas eu nem sequer lhe vou responder....

temos pena.....

3 comentários:

atvfa disse...

Apoiado!

Temos pena (ou talvez não)!

P.s. Ainda estou à espera que me digas onde compras-te a mala.

Fabio disse...

Concordo xD

Anónimo disse...

Apoiado , totalmente de acordo...também ja passei por isso várias vezes!!