CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, março 12

querem ver-me feliz???

então.....quando estiverem preparados.....quando estiverem convictos dos vossos sentimentos...quando souberem bem aquilo que querem para a vossa vida.....
.
.
.
.
vá....quando vos apetecer e quando não tiverem mais nada para fazer.....declarem o vosso amor por mim ao som desta música e podem ter a certeza que me levam ao altar!!!

não é que esteja interessada em tais coisas...apenas era uma ideia gentil de me enternecerem o coração....só assim por graça....

(agora sim.....agora já falei de "como me declarar a uma miúda"...portanto agora o google já pode mandar os inexperientes todos virem visitar aqui a barraca...)

3 comentários:

Fabio disse...

Adorei a musica xD

ps : deixo aqui 2 pra ti Lol

http://br.youtube.com/watch?v=d0dA9-27soc

http://br.youtube.com/watch?v=8ThuXEDvCZk

Anónimo disse...

brutal!!!
ADOREI!!!

ps* põe mais músicas.....

Nariz Vermelho disse...

Ja agora podias-me dizer o nome e banda? . é q nunca se sabe se n encontro ali alguem ao virar da esquina com os mesmos gostos q tu e necessite pedir-lhe... portantos, com licença... lol