CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, março 4

o que eu mais gosto no hi5

por ter falado em selecções de mensagens e afins.....estou tentada em mandar aos porcos uns 10 "amigos" que tenho no hi5...
em regra só aceito pedidos de amizade de pessoas que conheço minimamente...mas estes "amigos" são daqueles que passam por mim na rua e nem "bom dia" ou "boa tarde" me dizem....portanto nem meros conhecidos são....

..isto do hi5 é outra coisa que poderia ficar aqui a falar (mal) o dia todo...
mas vamos resumir??? vamos pois...

comecemos então pelos hi5 dos homens:

  • acho adorável aqueles rapazolas armados em estilosos com 50 e muitas fotos e em que metade delas são da cintura para cima e do pescoço para baixo...e que depois têm 1000 e poucos amigos em que 990 são raparigas....
  • acho enternecedor os rapazes que tentam mostrar o seu lado sensível...para isso colocam fotos de gatos e cães e com descrições do mais querido que há (do género: "não é fofinho???"). depois também há a vertente das fotos com bebés ( "o meu sobrinho lindo")
  • outra coisa que me aquece o coração são as descrições que aparecem no perfil... quando chega a parte de falarem um pouco de si e espetam lá a seguinte frase: "hummm...eu não sou a melhor pessoa para falar de mim...descubram voçês!!" dá-me umas vontades loucas de revirar os olhos....essa mistura de mistério e humildade não me convence...
  • e que dizer dos bimbalhões da aldeia que têm um fiat uno todo equipado e que as suas fotos são todas da sua grande máquina??? fico em êxtase....

quanto ao hi5 das mulheres a conversa não muda muito....
  • há aquele tipo de gaja que mete fotos em trajes menores...e que sabe-se lá porquê têm imensos amigos homens e imensos comentários tanto às tais fotos como ao seu perfil....
  • há também a gaja que adora as suas amigas e que diz que as ama muito e que nunca se vão separar e patati-patata...(mas vai na volta chateiam-se e daí a falar mal umas das outras é um instante....)
  • finalmente adoro aqueles hi5 todos cor de rosa com todo o género de bonequinhos....e com frases brilhantes a piscar....e coisas do tipo!

sou muito má lingua?? nãaaaa...

3 comentários:

paddy disse...

Ui, isso do hi5 nem dá por onde começar, deve ser o pior site da internet, encontra-se lá com cada criatura.
Adorei o patati-patata, já não ouvia isso há anos xD

Lia disse...

Subscrevo. Não percebo qual é o objectivo. Será um concurso para ver quem tem mais amigos? É que não percebo o interesse de adicionar toda a gente e mais alguma.

Anónimo disse...

Somos exactamente da mesma opinião:)O hi5 é a autentica feira das vaidades...enfim..isto para não falar de forma mais cruel e chamar-lhe "mercado da carne"!!!