CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, março 26

ohhhhhh coitadinho!!!

"O problema de saúde que levou ao cancelamento do concerto dos Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico é mais grave do que se imaginava. O vocalista Bill Kaulitz tem um quisto na laringe e terá que ser submetido rapidamente a uma intervenção cirúrgica para que não haja risco de ficar com danos irreversíveis nas cordas vocais."


(tamos cheias de pena!!!)


pode ser que eu me engane...mas aposto que as meninas que ficaram muito revoltadas por terem cancelado o concerto à última da hora estão agora a esbofetearem-se como forma de penitencia...ao mesmo tempo que enviam mails para o clube de fãs a desejar rápidas melhoras para o dito cantor!!!

tristeza....

4 comentários:

IandU disse...

é que não gostas mesmo do rapaz :P

Jorge Bastos disse...

Sempre ouvi dizer que «com a saúde não se brinca».

Podemos desgostar de alguém, mas esse «ódio» jamais se pode extender a problemas de saúde.

Todos nós passamos por eles e não conheço ninguém que goste de estar doente.

Cumps.

Fabio disse...

sao coisas da vida xD as melhoras Billizinho loooool

Anónimo disse...

Pronto,que a pessoa melhore porque ganha a vida com a voz. Mas eu vi miúdas a chorar!!!! Se apanhassem juízo... E recuso-me a chamar rapaz ao vocalista:até me mostrarem provas biológicas,para mim é uma gaja.