CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, abril 28

era só mais 5 minutos...não queria mais!!!

estava a vir da piscina...toda encalorada e cheia de pressa para ir para casa...
enquanto passava por uma rua de restaurantes vi-te a jantar com ela...sorrisinhos e trocar de olhares muito suspeitos!!!
fiquei pior que estragada..e como não quis continuar a ver aquela miséria, continuei a andar enquanto rogava-vos pragas....
no dia seguinte telefonaste-me! querias beber um café comigo e tinhas umas coisas para me contar.....
ainda com os olhos inchados de tanto chorar fui...pensava que me irias dizer que tinhas começado a namorar com a outra.....

afinal não....disseste-me que eu é que era a rapariga da tua vida e que por falta de coragem desperdiças-te imenso tempo para mo dizeres!! derramada em lágrimas abracei-te e demos o nosso primeiro beijo...
no instante a seguir aconteceu o inesperado....a porcaria do despertador tocou!!!!

"não!! não!! não!! epah...não acredito!! agora é que esta porcaria teve que tocar? agora é que isto estava a ser interessante...bolas!!!"- disse eu

frustrada com a minha má sorte lá levantei-me e fui trabalhar....não há direito!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Malandro do despertador!!!!
E' Manda'-lo contra a parede!

Nagareboshi disse...

uh odeio quando isso acontece, também já me aconteceu estar a sonhar com um rapaz e de repente apareceu um texugo! que me mordeu!...maldito despertador deixava-o com um toque novo!