CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, abril 26

era suposto animar-me??

...ora aqui está uma conversa entre colegas de trabalho durante a pausa de almoço....
(nota importante: a a. tem 32 anos e embora namore com o z. à três anos, continua solteira)

a.- "eu já gosto do z. à mais de dez anos....mas ele não gostava de mim.....mas nunca desisti dele.....até que um dia aproximámo-nos a acabamos por ter uma relação tipo "amigos-coloridos"....mas ele não cria assumir nada...não queria uma relação séria!! por isso depois acabei com ele.....apaguei mensagens...apaguei tudo!!! e ele é que depois veio atrás de mim...."

s.- se a a. esperou 10 anos para conseguir o z. que sempre gostou...tu também vais conseguir!!!

miúda dos 19- (engole em seco, ficando impávida a olhar para as suas colegas e não consegue dizer mais nada se não um: "pois...mas eu estou bem como estou")

uau.....adoro as minhas colegas!!!

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

bem esse Z e A tem mt k se lhe diga xD xiuuuuuuuuuu xD loool

Sofia disse...

bom...
o k a A n te disse foi k o Z ha seculos k ker casar e organizar a vida, e k o Z já se anda a queixar a quem quiser ouvir, k a An se decide...
LOOL
esta historia pos-me bem disposta!
ate jaaaaaaaaaaaa

Maria disse...

Secalhar também não estás assim tão tão bem...:) é sempre tão bom ter ali alguem...:P

bjnho

Anónimo disse...

acreditas mm nakilo k dizes?

Anónimo disse...

tss tss... eliminado

Anónimo disse...

E' Caso para dizer M-E-D-O!!!!
lol

wednesday disse...

Conversas de gajas que têm de ter conversas para se sentirem felizes... É o que me parece. Olha, tu assim é que estás bem: de consciência tranquila com o teu estado e o futuro logo se vê;)