CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, abril 26

meu deus...

a coisa está a tornar-se preocupante!!! muito grave até.....
antigamente era rapariga para acordar fresquinha fresquinha e não fazer a mínima ideia se sonhei ou não....
actualmente passo a noite toda a sonhar....lembro-me de tudo....e acordo ainda mais cansada de quando me deitei!!!

o sonhar em si até nem me estava a incomodar muito..
pode-se dizer que estavam a ser sonhos agradáveis....(quem me dera que se realizassem)

mas para tudo há limites...e os sonhos da noite passada estragaram tudo!!
o sonho englobou o meu director imagine-se!!! o meu director!!!
eu até acho o homem charmoso....mas daí a sonhar com ele é que não!

vamos lá a voltar aos sonhos anteriores vá....esses sim é que eram de categoria!!!!

0 comentários: