CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, maio 25

música para os meus ouvidos

acordei ao som desta música...

e curiosamente o dia correu-me tãaao bem!!!
nada de lamentações e choraminguisses...afinal só se faz 20 anos uma vez na vida pah!!!

de maneira que mais uma vez vou agradecer a quem se esforçou para me alegrar...
diana e joana: há poucas amigas como vocês, sou uma felizarda por vos ter ao meu lado!! obrigado pelo jantar surpresa...
colegas de trabalho (Tomás..também estas aqui incluído): é por vocês que ainda não me despedi!! xD obrigado pelo bolo!!
leitores aqui da barraca: nunca me viram mais gorda...nunca falaram pessoalmente para mim....mas mesmo assim quiseram deixar uma palavra a fim de me alegrar o coração!! muito agradecida!!

5 comentários:

Anónimo disse...

...Tomas alguem k me chame Tomas la na no modelo bem bom :D

Anónimo disse...

*..la no..

Fabio disse...

eu por acaso ouvi isto no TOP+ e gostei ate xD

Dani disse...

E eu incluo-me nestes...???
"leitores aqui da barraca: nunca me viram mais gorda...nunca falaram pessoalmente para mim...."
lool

Anónimo disse...

Ah, dar os parabens atrasados é tao lame... mas ficam na mesma :D