CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, maio 24

crise existencial / estupidez

fogo pah...tinhas tanta coisa para te lembrar....
era hi5...era blogue....era o facto de já termos juntado as festas de anos (pois..porque fazes anos uma semana depois de mim)....
tinhas tudo à tua disposição!!!
porque é que te esqueces-te??? porquê????

até o meu banco me mandou uma mensagem....
até o meu dentista se lembrou...
até o oculista (e eu nem uso óculos!!!)

e eras tu o meu melhor amigo......puffff

4 comentários:

Unknown disse...

pois... às vezes nestes pequenos momentos em que alguém importante se esquece de nós ficamos a pensar se realmente temos o valor que pensávamos ter...

and that sucks!

Anónimo disse...

e tu a dar lh...porra nao ha remedio pa ti! ate o samuel ja comexa a ter pena de ti!

Anónimo disse...

e ve la s t lembraste de agradecer o k os k gostam de ti fizeram por ti...td bem k nao foi nada axim mt mais a frent mas tendo em conta k daki uns dias tou c um esgotamnt nao podia fzr mais...da valor a kem t ker bem, nao a kem nem um dia por ano s lembra de ti...

Anónimo disse...

Olha.. As vezes acontece.. Eu muita svezes esqueço.me dos anos dos meus amigos..