CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, maio 9

é na rua...junto do povo...que se ouvem as maiores pérolas da lingua portuguesa!!!!

"pois....é sempre a mesma coisa!! começo a ficar farta!! como sou a única na turma com afiadeira passo as aulas todas a fazer bicos aos lápis!!!!" - inocente moça..que no auge da sua juventude não mediu bem as palavras usadas...

chamem-me ordinarona....
digam-me que tenho uma mente perversa...
o que vocês bem entenderem....
mas desculpem lá....a frase não vos parece um pouco inapropriada??

3 comentários:

Maria disse...

Depende de quem a interpreta..
lool.
bjhno

Nagareboshi disse...

sim, é sem duvida uma frase com duplo significado! ou então também tenho uma mente porquinha

Anónimo disse...

Depende da zona do país. Eu sou de aveiro e aqui aquilo a que vocês chamam carcaças, nós chamamos bicos e até me chamarem a atenção para isso em lisboa, nunca tinha chegado a essa conclusão. Mas sim, tens razão :P