CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, maio 9

música para os meus ouvidos

quanto é que me pagam por pôr aqui um vídeo...comigo a cantar esta música???? =)

mais uma vez vou descer uns pontos na vossa consideração....
a minha pessoa ADORA este tipo de música....fica completamente fora de si!!!
é verdade...toda eu pulo de alegria!!

esta música faz parte do meu rol de preciosidades musicais de que eu tanto gosto!!
já sei a letra de cor...canto-a com todo o contentamento...e dança-la também não é problema....

..qualquer dia ainda vou aos ídolos ou qualquer coisa desse tipo....

4 comentários:

Nariz Vermelho disse...

E "bailarias" tb? lol

a miúda dos 19 disse...

tudo!!
ou é para ser uma coisa em condições...ou então mais vale estar quieta!!!

Anónimo disse...

Eh pah! Com a Britney spears ainda te digo que ouço e tal.. mas isto e muito mau.. Espero que cantes um pouquinho melhor para ganhares mesmo os idolos =P

Fabio disse...

ai k eu pagava mesm para ver lol