CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, maio 24

o dilema: mudança de nome ou nem por isso???

quando fiz este blogue..vivia uma época difícil na minha vida...
devido à minha estupidez crónica enganei-me na hora de uma exame nacional o que me impossibilitou de entrar no ensino superior!!
para ocupar o meu tempo continuei a trabalhar..e inevitavelmente acabei por afastar-me ainda mais dos meus amigos....por isso este blogue serviu para eu desabafar e para não cair no esquecimento pois está claro...

a minha maior dor de cabeça foi mesmo o nome para lhe pôr...

foi então que me lembrei de: miúda dos 19!!
desenganem-se as mentes mais perversas....19 não era o número de namorados...nem nada desse género!! 19 era mesmo a minha idade!!
antes de descobrirem a minha alcunha..era assim que os meus colegas de trabalho me tratavam (talvez por ser a funcionária mais nova) e como era um nome simples e que podia auto intitular-me com ele...ficou miúda dos 19!!

mas como é bom de ver...o meu cérebro (que sofre de paragens cerebrais) nunca mais se lembrou que a cada ano uma pessoa fica mais velha!!! dahhhhh
por isso chegámos ao grande dilema..
recentemente chegada ao patamar dos 20 anos como é que fazemos???
mudamos de nome?? não mudamos?? =)

decidi continuar...afinal foi assim que foi dado a conhecer e não vou agora estar a mudar o nome do estaminé a cada ano que passa!!
foi como o Fábio disse e bem:

"miuda dos 19 só há uma...tu e mais nenhuma!!"

tamos entendidos??? tamos pois.....

4 comentários:

Fabio disse...

concordo com o nome que ficou,pois assim vai-se ate ao fim :D

lembro me de andar por ca, isto ainda era pouco famoso xD nem pas mil visitas iam, agora isto faz furor por todo lado lol

espero po ano estar aqui para poder desejar te parabens e que continues cm a miúda dos 19 e nao dos 21 xDD

paddy disse...

Eu por acaso pensei logo que era 19 de idade. E também acho que não deves mudar de blog nem de nome, este há-de ser o teu mesmo quando tiveres 40 =P

Unknown disse...

vou já registar o blog "a miúda dos 20" só para este continuar a ser "a miúda dos 19" ;)

Anónimo disse...

Por acaso tambe'm associei o numero 19 a idade..
Acho bem que continue a miuda dos 19, foi assim que o deste a conhecer mesmo!
*