CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, maio 9

são pedro

és um bacano!!
já aqui tinha dito o quão feliz estou por ires abençoar o único fim de semana de férias que vou ter.....
a felicidade é tanta que até me vêm as lágrimas aos olhos!!!

ir à praia?? para quê??
iria ter que acordar cedo..gastar gasolina (que está a um preço.. valha-nos deus)..gastar dinheiro no almoço..e poderia chegar a casa um tanto ou quanto cansada.....por isso fazes muito bem em trazer chuva, vento, frio e quiçá umas trovoadas....estás a pensar nas minhas poupanças e no meu descanso!!! és um fofo...cá beijinho!!!!

tens muita razão sim senhor....
as férias são para descansar...
são para estar em paz e sossego no lar...
obviamente que nunca são usadas para fins de lazer e recriação!!

a minha cabeça pensa em cada coisa...enfim....

2 comentários:

Anónimo disse...

as melhores ferias em casa a correr a volta da mesa pra nao engordar xD

Anónimo disse...

Então mas nao ias para coimbra.. Deixa la' que o S.Pedro ta' a arruinar o fds a muita gente! Bah!