CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, junho 9

amigos gays

antigamente quando tinha 14 ou 15 anos também queria muito ter um!!
era no mínimo interessante ter alguém do sexo oposto para falar de malas e sapatos e poder ser aconselhada sobre certos assuntos....quer-se dizer...naquela altura não ligava nenhuma a malas e sapatos mas estão a perceber a ideia não estão??

pois bem....actualmente não tenho um..mas sim dois!!!
tenho DOIS amigos gays!! (sou uma granda sortuda...não sou??)
e o que é que tenho a dizer sobre isso??
.....nada....mas apeteceu-me dizê-lo...

7 comentários:

mAmAdA_mAn disse...

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

wednesday disse...

E o estilo das conversas, é como imaginavas?

atvfa disse...

Eu também gostava de ter um. Tu tens dois, podias dispensar-me um....

paddy disse...

Eu tenho um. É o máximo falar com ele, mesmo.

Maria disse...

Lool.. o teu sonho concretizou-se..
bjnho.

Sofia disse...

amigos gays é na boa, sem stress!!!
pior, pior é teres uma amiga lésbica...
sem desfazer, mas acredita, k ao fim de meia garrafa de vodka descobres k é melhor nunc amais ir com ela á wc, nunca mais dormir na casa uma da outra, nunca mais apanhar bebedeiras com ela, nunca mais partilhar balneareos, nunca mais....
não é agradável, prontos!!!
ma sisso tb pode ter sido só aquela que eu tive...
que ao fim de meia garrafa de vodka admitiu estar apaixonada...
por mim...
aaaarrreee memoria tristeeeeeeeeeeeeee
fui
:(

a miúda dos 19 disse...

nem por isso wednesday....
calharam-me dois gays mas mt pouco gays..se é que me faço entender!!!

mas são os dois uns amores....queridos queridos que só eles.....e são os únicos que percebem os meus ataques de fúria quando estou com o período!!!
.....ao menos isso.....