CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, junho 14

coisas boas do meu coração

deixaram-me impressionada.....
isto já não é actualizado há quase uma semana...mas vocês persistiram em cá vir visitar-me....são uns amores!!!! e tanto que persistiram que já passámos as 10.000 visitas!!!!

continuo a achar que esta barraca já teve melhores dias....já se falou sobre coisas interessantes....(alias..a minha própria vida já foi muito mais interessante)...mas ainda há aqueles resistentes que continuam a vir cá à barraca....a todos eles o meu muito obrigada!!!

eu juro que quando voltar a ter mais tempo volto-me a dedicar a 100% aqui ao estaminé.....mas de momento é totalmente impossível....

.....isto aqui para estes lados anda muito crítico!!

1 comentários:

Fabio disse...

ja se começava era a ofereçer presentes aos leitores k veem sempre aki, digo eu loooool

:D