CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, julho 13

não é que me apetecesse mas....

pois é.....estou de volta!!

foram curtas as férias eu sei...mas voltei porque disseram-me que vocês já andavam desesperados...tal eram as saudades que tinham de mim!!! =)
(sim....voltei muito mais convencida)

correram muito bem, obrigado....mas não me apetece falar do que fiz ou do que podia ter feito....do que vi ou do que podia ter visto!!
vou sim contar o meu melhor episódio de férias!! o mais emocionante!! o mais empolgante!! o mais impressionante!!
não...ninguém me fez uma serenata...ninguém me ofereceu flores...e muito menos conheci o rapaz dos meus sonhos....
o melhor episódio que me aconteceu..foi mesmo aquele em que ia sendo assaltada (sim porque é sempre uma coisa agradável de nos acontecer)

tudo aconteceu a meio da noite quando eu (linda e maravilhosa) andava a passear pela beira da praia e ia entretida a ver montras de sapatos e a admirar os biquínis expostos...e embora estivesse completamente anestesiada de todo...o meu sexto sentido nunca me abandonou...sendo assim, reparei que um senhor andava já há um bom tempo atrás de mim...e sempre que eu parava a ver uma montra....ele também abrandava um pouco mais à frente e fingia estar ao telefone!!
eu (já a não achar muita piada à situação) agarrei nas minhas pernas e ala que se faz tarde (não fosse o tipo armar-se em esperto e amarfanhar a minha mala da bershka de que eu tanto gosto!!)

...no entanto..não quis deixar de lhe dar uma palavrinha quando passei por ele...
"o que vale é que sou uma rapariga violenta e atiro coisas às pessoas!!!"

pois...é sempre inteligente ameaçar um ladrão...eu sei...

2 comentários:

Nariz Vermelho disse...

Benvinda

Anónimo disse...

Extremamente boa essa ideia de ameaçar o assaltante..
Lol