CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, julho 14

sinceramente??

não...eu não mereço ser canonizada!!! é que eu não sou nenhuma santa!!!
sou mas é estúpida todos os dias!!!

alguém que me esbofeteie se faz favor....
é que ainda não estou em mim....
é que ainda não acredito no que fiz....

ora vejamos...uma gaja tem quase um ano para estudar para um exame nacional...e em vez de olhar para os livros, não...namora..passeia...chateia-se com o namorado...massacra-me a cabeça...namora mais um bocado....volta a chatear-se com o seu mais que tudo....etc etc etc...
o tempo passa e o dia do tal exame é já amanhã...
resumindo...ainda lhe falta estudar metade da matéria e como está em pânico veio ter comigo e pediu-me ajuda!!!

...aqui a burra diz-se que sim....que sim senhor.....que a ajuda.....
que rica tarde que eu vou ter não haja dúvida!!!

miúda dos 19: "espelho meu espelho meu.....há alguém mais estúpida do que eu??"
"minha querida..lamento informar mas você realmente podia usar o cérebro mais vezes...."

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

2 comentários:

Sara disse...

Eu só o faria pela minha melhor amiga. E mesmo assim levava um raspanete que até andava de roda.

Anónimo disse...

Concordo com a Sara, so' mesmo com ela.. O resto nem pensar..