CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, julho 20

o meu vasto rol...de quedas!!!

há certas características nossas que nos acompanham para a vida toda!!
cada um tem a sua...e a minha é seguramente a tendência de me espalhar...

já de si é vergonhoso eu sei...mas como se não bastasse...são sempre quedas que não lembram a ninguém!!
ontem aconteceu a mais fascinante de todas....

escorregar em tapetes já é normal...
tropeçar na bendita calçada portuguesa é o pão nosso de cada dia...
atrapalhar-me a descer das escadas também já não me admiro...
e tropeçar em degraus é a coisa mais banal que pode haver...
mas agora...cair para o meio do chão e esfolar um joelho quando se (tenta) despir umas calças????...essa é que nunca tal me tinha acontecido!!!!

e mais não estava com os copos...imagino se tivesse.....

2 comentários:

nando disse...

É melhor não voltares a tentar uma dessas sozinha!
:p

Anónimo disse...

nao tavas mm bebeda??? rias te muito e tal...as duas imperiais tavam a fzr efeito...