CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, julho 22

agora é rezar muito sim???

fui hoje candidatar-me ao ensino superior....e se por um lado estou esperançosa por entrar...por outro...estou em pânico!! mas isso também não vem agora para o caso!!
lá para meados de Setembro é que vou andar com um ritmo cardíaco acelerado e em risco de ter 3 AVC'S seguídos a qualquer momento...por isso...deixemos a conversa do "ai que nunca mais saem os resultados das candidaturas.. " ; "ai meu deus...será que vou entrar?? será que não??" ; "ai que o meu coração não aguenta tanto stress" para essa altura!!

vim sim partilhar a minha revolta e indignação!!!
uma certa alminha ousou em dizer que eu era a típica portuguesa que deixa tudo para a última da hora para fazer as coisas!!!!

e pronto....ia-se dando o pânico...é só o que vos tenho a dizer!!
senti a fúria a subir por mim acima....e estava pronta e decidida a dizer-lhe umas quantas verdades!!!
a sorte dessa tal alminha é que na verdade ela era a minha mãe!! =)

mas para que o caso fique bem esclarecido aos vossos olhos....eu não deixei a minha candidatura para o último dia!!!
deixei para o penúltimo....que é bem diferente!!! e esse pequeno pormenor muda tudo....certo???

4 comentários:

Anónimo disse...

É mais normal ir no último dia, do que dormir à porta da escola para ser o primeiro a candidatar-se...

Anónimo disse...

ORA NEM SABES COMO ME DEIXASTE FELIZ!

Eu candidatei-me hoje tbm, pelas 22:30h... LOL

E sim, a minha mãe tbm me disse que eu era tola de deixar tudo para a última.. x'D

Beijo*

DDivinal disse...

looool e ainda ontem andava eu nessas andanças... Penúltimo é claramente diferente de último! faz toda a diferença pois claro que faz :p

Boa sorte :D

paddy disse...

Vamos todos entrar em pânico! E o site entupido no dia das candidaturas ainda vai ajudar mais...