CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, julho 22

verão = petiscos = caracóis

pois é verdade....começou a época da desgraça!!

confesso que antigamente detestava...
achava nojento comerem aquelas lesmas...e isso de chupar carapaças era coisa para me dar a volta ao estômago....
quanto à arte de manejar o palito...era para mim um mistério!!
mas como tudo na vida....as coisas mudam e actualmente sou uma caracolaólica anónima....
(quer-se dizer...anónima não sou porque estou aqui a partilhar convosco a minha dependência....)

ser caracolaólico é dificil....
tendo em conta que estes seres só se encontram em grande quantidade no verão...um caracolaólico passa grande parte do ano em abstinência forçada!!
depois....caracolaótico que é caracolaólico numa noite é capaz de comer 5 doses com os amigos...por isso é um vício um pouco dispendioso...
finalmente...caracolada sem imperiais não é caracolada...por isso...para quem não bebe álcool com regularidade isto pode-se tornar um problema... (eu que o diga)

e pronto...depois não digam que nunca falo de mim e que nunca me dou a conhecer e coisa e tal....

(de longe....o post mais estúpido de sempre)

3 comentários:

nando disse...

Dá Deus nozes...
O meu quintal tá cheio disso o ano todo. Eu nem nunca provei, o meu pai põe-lhes veneno para não etragarema a horta...

lol
:)

Anónimo disse...

Invadi o teu espaço e ADOREI!!!!

Tens uma forma de escrever porreiraça, irónica e cheia de boa disposição...

Quanto aos caracóis, também gosto á brava bem como a dita cerveja, mas esqueceste-te de uma coisa... o pão torrado barrado com a manteiga... hummmmm!!!!

Activestresss

Anónimo disse...

Bem antes de mais…….
Não sei se este é o local mais indicado para deixar este comentário, se não for desde já as minhas desculpas então aqui vai
Parabéns pelo blog (está muito bem concedido está muito fixe mesmo), posso dizer que o descobrir por acaso quando navegava na net
Pois agora chegou a parte em que começam a pensar como é que descobrir
Será que foi através do Google ??? isso agora
Gostei especialmente deste post
deviam-te tirar a carta de condução!!!!
http://amiudados19.blogspot.com/2008/02/deviam-te-tirar-carta-de-conduo.html
com os melhores cumprimentos
Diogo Ribeiro ah!! E já agora boa sorte para a candidatura com certeza que vai correr tudo bem