CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, agosto 25

diz que era hoje

passei uma noite a sonhar com cedências de passagem.....
com velocidades máximas....
com sinais de trânsito e tudo mais.....
acordei as 7 da manhã porque (por incrível que pareça) não conseguia dormir mais.....
mal comi o pequeno almoço....

isto tudo porque fui a exame de código!!!!!!

tinha perguntas básicas e outras nem por isso...
fiquei com medo....
após acabar..tremia como se não houvesse amanhã....

"chumbaram duas pessoas" - disse o examinador
"ai meu deus!! ai meu deus!!! ai que sou eu uma delas!!!" - disse eu, enquanto sentia o meu pobre coração a dar de si
enquanto preparava já o meu discurso para dizer àqueles que me iriam perguntar como tinha corrido e lembrar de algo realmente bom para fazer com que a minha mãe não me expulsasse de casa....trunfas!!
miúda dos 19 passa a exame de código!!

ahhhh pois é.....quem é que sabe quem é????

3 comentários:

atvfa disse...

Parabéns!!!!

Carlos Rangel disse...

Boa! Parabéns! Agora vem a parte mais fácil e mais divertida! :)

Maria disse...

muitos parabens..
bjnho.